quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E mostrar para quem quiser ver um lugar pra viver sem chorar....




Eu quero me banhar nas fontes e olhar horizontes com Deus
E sentir que as cantigas nativas continuam vivas para os filhos meus
Ver os campos cheios de crianças sorrindo felizes a cantar
E mostrar para quem quiser um lugar pra viver sem chorar


Texto: Música - Céu, sol, sul - Leonardo (gaúcho)
Foto: Adri
Em: 1ª e 2ª foto: outono de 1996; 3ª e 4ª foto: agosto de 2009
Local: Próximo a entrada do Jardim Mauá e pracinha

8 comentários:

  1. Rua no Parcão não, se eles abrirem rua no Parcão as criaças não poderão mais brincar lá!Thaiane Nunes Oichenas 5ºb

    ResponderExcluir
  2. quando tinha 6 anos pela 1ª vez fui no parcão e achei lindo!!! Trilhas, mini-cascatas e etc...Amo o parcão e sempre vou ama-lo.Marciely 5ºb.

    ResponderExcluir
  3. Parcão é diversão não queremos destruição!!!!
    LUCAS R. BRUNO M.5º ANO A

    ResponderExcluir
  4. O parcão também tem uma área de laser para as crianças como a pracinha.
    Bruno E. e Eduardo.
    5ºano A

    ResponderExcluir
  5. Não queremos distruição queremos o parcão fora dessa situação!!
    Bruno LUCAS 5ºano

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o parcão de novo hamburgo.

    E pensar que o parcão é a unica reserva ambiental da nossa cidade.
    ( o parcão de Novo Hamburgo é onde as crianças brincam e se divertem pra valer !!) Eu e minha escola ja fomos la e eu adorei....
    Gabriely e Maria

    ResponderExcluir
  7. O parcão e´ muita diversão, quando eu estou triste .
    meu pai sempre me leva lá, basta eu chegar lá eu fico alegre.

    vinicius

    ResponderExcluir
  8. quando eu e minha melhor amiga maria fomos ao parcao tinhamos 6 anos foi lindo as trilhas e outras coisas eu que ruas temos muitas e porcao so 1 .
    eu nao quero ainda estou com esperança mas se eles comtinuarem acho que vou perder as minhas esperança .
    em peso emploro nao destroa o parcao

    ResponderExcluir