sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A corrida é pela vida, mas o evento é uma caminhada pela natureza.






Sábado,   dia  27/11/2010 tem corrida em prol da AMO

Concentração é às 8h30, na entrada do Parcão e as atrações seguem até o meio-dia no local.



Novo Hamburgo - Neste sábado o convite é para exercer a cidadania com muito exercício, na 2.ª Corrida pela Vida da Associação de Assistência ao Menor em Oncologia (AMO). A concentração é às 8h30, na entrada do Parcão (Rua Barão de Santo Ângelo), e as atrações seguem até o meio-dia no local.

O presidente da entidade, Valdir Marques de Souza, e a gerente administrativa, Carla Rosana de Souza, estiveram no Jornal NH para convidar a comunidade a colaborar com a causa. "A corrida é pela vida, mas o evento é uma caminhada pela natureza", explica Carla. Souza salienta que os participantes devem adquirir a camiseta da caminhada por 12 reais nos pontos de venda espalhados pela cidade ou na hora, no local do evento. A corrida é promovida em parceria com o Instituto de Câncer Infantil de Porto Alegre.

SAIBA MAIS

A proposta principal é poder divulgar a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil. Um toldo será montado no local e várias atrações estão sendo preparadas para receber os participantes da 2ª Corrida pela Vida. Palhaços e bonecos como o Previnildo, da Unimed, prometem animar a garotada que for acompanhar os pais no encontro. Uma turma também estará fazendo alongamento com os participantes. Contatos com a AMO no (51) 3582-4800.
Fonte:
http://www.jornalnh.com.br/site/noticias/cidadesregiao,canal-8,ed-240,ct-556,cd-293903,midia-,gal-.htm

AMO e o Instituto do Câncer Infantil estão organizando uma corrida diferente, onde o que importa é chamar atenção para a causa do câncer infantil e ajudar a vencer a doença!
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
Na manhã do dia 27 de novembro ocorrerá a 2ªedição da Corrida pela Vida em Novo Hamburgo.
Esta é uma corrida diferente onde o que importa é mobilizar a comunidade para a causa do câncer infantil e vencer a doença. A atividade está sendo organizada pela AMO – Associação de Assistência ao Menor em Oncologia em parceria com o ICI – Instituto do Câncer Infantil.
Para esta segunda edição, a AMO está organizando uma caminhada ecológica no Parcão de Novo Hamburgo, em comemoração ao Dia Municipal de Combate ao Câncer Infantil. Os participantes terão 2 km de percurso.
A concentração ocorre a partir das 8h30, na entrada principal do Parcão – Rua Barão Santo Ângelo. Pessoas de todas as idades estão convidadas para participar do evento.
INSCRIÇÃO – O valor da inscrição é de R$ 12,00 e você GANHA a camiseta do evento, que pode ser retirada na sede da AMO, na Roca e na Pingo de Gente, todas em Novo Hamburgo.
Fonte: http://novohamburgo.org/site/noticias/saude

 -corrida-pela-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário