quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia de Ação de Graças

A montanha
Roberto Carlos

Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
Uma voz que me chama eu vou subir
A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar

Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda minha escalada e ajudar
A mostrar como é o meu grito de amor e de fé

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer

Por isso eu digo:
Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado senhor que eu posso ver
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você

Por mais que eu sofra,
Obrigado Senhor mesmo que eu chore
Obrigado Senhor por eu saber
Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Você

Mais uma vez
Obrigado Senhor por outro dia
Obrigado Senhor que o sol nasceu
Obrigado Senhor agradeço
Obrigado Senhor

Por isso eu digo:
Obrigado Senhor pelas estrelas
Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor agradeço
Obrigado Senhor

Mais uma vez
Obrigado Senhor por um novo dia
Obrigado Senhor pela esperança
Obrigado Senhor agradeço
Obrigado Senhor

Por isso eu digo:
Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor pelo perdão
Obrigado Senhor agradeço
Obrigado Senhor
Foto: LauraCapelatti
Em: 2010
Parcão

Aproveito e agradeço a Laura pela foto que me foi enviada, líndissima!
Agradecida pelass parcerias com o Movimento Roessler, Bere Adams e o pessoal que trabalha no Parcão, sempre muito prestativos, pacientes, auxiliando com seu conhecimento...
Agradecida  ao apoio recebido dos  amigos , frequentadores e apaixonados pelo Parcão como eu...
Agradecida aos alunos e professores da minha escola.
A TV Feevale, por sua disponibilidade em ouvir a comunidade.
E em  especial a minha querida família, pelo incentivo, idéias, sugestões, críticas construtivas, auxilio e todo o amor de vocês....
Abraços a todos!
Muito agradecida!
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário