domingo, 5 de dezembro de 2010

Projeto Polo Feevale Arte na Escola



No decorrer deste ano  participei dos Encontros do Arte na Escola na Feevale.
Encontros este, que sempre foram muitos enriquecedores , com trocas de idéias, relatos de experiências, vídeos da DVDteca Arte na Escola, enfim, muito prazeirosos e proveitosos, envolvendo teorias  e práticas, finalizando com o livro: Paisagem Sonora, um trabalho envolvente proposto pela professora Ângela Cabral.
(Se o pessoal autorizar publicar fotos e mais detalhes farei em um próximo post, pois não me lembrei de lhes perguntar. Aguardarei a resposta delas.)
E neste sábado, dia 04 de dezembro ocorreu o último encontro deste ano, onde  participei com o relato sobre o blog e o trabalho que realizei nas aulas de Artes, tendo o  Parcão e a Apoema como inspiração, em especial o  muro pintado com as crianças. 
E foi muito gratificante poder compartilhar as atividades realizadas em minha escola , ao mesmo tempo que pude avaliá-lo, vendo o que poderia ser diferente e  ter novas idéias, a partir dos relatos dos belos  trabalhos  realizados pelas colegas.
Espero que os encontros continuem nos próximos anos  para que possamos continuar nos aperfeiçoando em nosso trabalho! Adorei participar!
E quanto ao blog, relembro,  que está sempre aberto a parcerias, sugestões, questionamentos, publicações de estudos, trabalhos artísticos, reportagens, textos e fotos, com o propósito maior de conhecer e  preservar o nosso Parcão, riqueza ambiental  de valor inestimável da nossa cidade.



Sugestão:
http://www.artenaescola.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário