quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Faça Sol ou Chuva ...Um lindo dia vai nascer....





Fotos: Adri

Local:  Parcão 

O título foi inspirado  na música  do Forfun (letra e vídeo abaixo) que nos relembra que a natureza  é um espetáculo a parte, em qualquer tempo...

E que  ver um dia nascer, é sempre uma benção, sempre uma nova oportunidade de bem viver.... 

É parar pra ver...

Sol ou Chuva

Forfun

Composição: Danilo Cutrim, Vitor Isensee, Nicolas Christ, Rodrigo Costa
Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê
Meus olhos imóveis fitam o mar
Vim pedir a força e as bençãos de Iemanjá
Amor pra me guiar
Vi os meus olhos refletidos pelos seus
E as imagens de um futuro que já aconteceu
Qualquer canto pode ser a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada
Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu em degradê
Flores nascerão nesse jardim
Nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim
O que trarão a mim?
À sombra da amendoeira me abriguei
Deitei nos braços de Morfeu
E quando eu acordei
Vagalumes visitavam a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada
Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu um degradê
Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva
Um lindo dia vai nascer
No céu

Forfun -Sol ou chuva -Clipe oficial
Fonte: 
http://forfun.art.br/

3 comentários: