segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TV Feevale - TV Feevale Notícias - Trilha no Parcão

Pesquisando sobre o Parcão encontrei essa reportagem da TV Feevale (2009) sobre as trilhas e a Educação Ambiental realizada no Parcão,  na semana do Meio Ambiente.  Hoje publico aqui, para mostrar um pouco do trabalho realizado pela equipe de profissionais do Parcão, assim como, o trabalho  realizado pelo curso de jornalismo da TV Feevale. Ambos, de grande valor para a nossa cidade.
Oxalá, os estudantes e profissionais  da comunicação tenham sempre liberdade e suporte  para fazê-lo,  dando voz a todos os segmentos da nossa comunidade! Continuem fazendo um trabalho sério e com  o esmero que sempre fizeram! O reconhecimento e a valorização  só tende a crescer, quando se percebe que a Tv se envolve,  de fato, com a comunidade a qual pertence, como tem feito a TV Feevale.
E para concluir, vale registrar que as atividades no Parcão, demonstradas nesse vídeo, ocorrem durante o ano todo, bastando agendar com as professoras Ana e Rose,  que sempre o fazem com muita disposição e parceria.
Os alunos adoram! Resta agradecer e parabenizá-las!
Com o ano findando, desejo a vocês da TV Feevale e  do Parcão um 2011com muitas realizações,  que possam trilhar  caminhos de muitos sucessos  e esperando poder  vê-los por aqui divulgando boas novas ao nosso Parcão!
Abraços Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário