sábado, 30 de outubro de 2010

MONITORAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS ÁGUAS DO PARCÃO - Sheila Maria Leuck - FEEVALE -

Sheila Maria Leuck disse...
Boa tarde Sou a autora do trabalho de conclusão que você está citando no seu blog e fiquei muito contente por você ter gostado. Observei no blog que você separou todo o meu trabalho em postagens separados. Te peço que você reformule de forma que fique em um documento só, até porque nas páginas separadas não está o meu nome.Seria mais interessante colocar o link tconline.feevale.br/tc/files/4202_15.pdf para as pessoas consultarem. Desde já agradeço a atenção.

Um comentário:

  1. Ola Adriana. Só vi agora seu comentário. Ficou muito bom do jeito que você. Podemos conversar sim sem problemas. O meu email é sheilaleuck@gmail.com. Fico feliz por saber que meu trabalho está sendo valorizado e aproveitado. Abraço..

    ResponderExcluir