Estou conclamando a toda comunidade a encontrar soluções inovadoras para o trânsito da Hamburgo Velho que não seja desmatar uma área de preservação ambiental.
O convite também é dirigida ao programa Viver bem: Tenho como sugestão fazer uma reportagem sobre o a importância de se conservar intacta a nossa única área de Perservação Ambiental e a influência de uma área verde preservada, sobre a qualidade de vida em nossa cidade, nos possiblitado viver bem!
Quem sabe o programa lança no ar o convite a toda a comunidade para se pensar juntos! De inovar, de revolucinar com todo o aparato da tecnologia, da engenharia, da arquitetura. É tão antiquado(para não dizer do tempo das cavernas) ter idéias tão simplistas e predatórias como esta: desmata-se o Parcão e abre-se uma rua que desembocará no trânsito já congestionado da Maurício Cardoso.
Todos devem sair ganhando. A nossa querida Hamburgo Velho e o nosso amado Parcão!
Vamos pensar junto! Vamos revolucionar com novas idéias! Novo Hamburgo merece!
Contamos com a participação de vocês!
Abraços
Adriana Backes
Convite enviado para: http://www.progviverbem.com.br/contato.html
Parcão, na foto área do Google |
Rua Florença dentro do Parcão: www.novohamburgo.rs.gov.br |
Área onde se propõem a abertura da Rua Florença |
Curso natural de água onde se quer abrir a rua AlmiroLau |
Rua Florença & Parcão |
Acho que a abertura de uma rua não é tão importante assim, para chegar ao ponto de destruir, desmatar um parque tão importante como este em nossa cidade, um verdadeiro absurdo...
ResponderExcluirsumara